domingo, 22 de junho de 2008

Para onde?


Hora de voltar pra casa...
De esquecer o passado.
Hora de dar continuidade... Seguimento.
Tempo para “novas” experiências...
Entro no carro e ao tentar prosseguir com minha inusitada e longa viagem, geralmente o insuportável “engarrafamento” vem me atormentar (assim como a tantas outras milhares de pessoas)...
Entre os cansativos e automáticos movimentos da direção, os pensamentos vagueiam...
Perdem-se pelas ruas que parecem não ter fim..
Escondem-se no tempo...
Entre o brilho de milhares de faróis e estrelas, misturam-se entre passado e presente...
Às vezes ganhando forma, às vezes perdendo a dimensão.
Novas sensações são descobertas, outras obrigadas a serem esquecidas.
Lagrimas...
Desespero.
Vontade.
Tudo continua bom, mas de uma forma insuficiente.
Pensamentos, dúvidas e desejos.
Proibidos? Talvez.
Indecisos? Na maioria das vezes.
Inoportunos? Sempre.
Você senta, olha, espera e imagina.
Imagina o que poderia ter sido, imagina o que realmente virá a ser um dia.
Olha ao redor e percebe que o tempo passou, e durante boa parte dele, você ficou parado, somente observando tudo e todos, ao invés de tentar ser parte de algo real.
Espera...
Somente espera que tudo vá embora pra sempre... Ou então, apenas volte de uma vez.
O toque... O cheiro... O gosto.
As imagens que não cansam de repertir-se... Horas como castigo, horas como forma de abrigo do que era pra ser, e não foi. Não é, e nunca mais será.
Confusão...
Desordenamento de idéias.
Embaraço.
O que eu realmente estou fazendo?
Aonde quero chegar? Quando vou ter coragem de parar?
Ou firmeza para prosseguir?
Dou-me conta de que o transito finalmente ficou livre.
Hora de seguir, ir em frente.
Pra onde?
Entre o brilho de milhares de faróis e estrelas, tudo se mistura entre passado e presente...
Às vezes ganhando forma, às vezes perdendo a dimensão.


5 comentários:

Unknown disse...

Tá lindo, amiga!!! Adoreii...
E se isso ajuda, tem horas em que me sinto exatamente como você!
Mas, por saber como vc se sente, sei q meu comentário complexo (o.O) não vai ajudar em PN. uiahuihuiahuiahuihauihaui
Te amo

Bru Amorim disse...

Ohh amigaaa, gostou?
Ki bommm eeheheuheiu
=)
Mas lembre-se.. meus textos nao sao pessoais ;).. apenas palavras loucas e confusas..
:*

Unknown disse...

Hummmmm...
Esclarecedor.

Anônimo disse...

efeito borboleta...

Bru Amorim disse...

Efeito borboleta, mudança, consequências inesperadas por causas que seriam improváveis.
Esse foi o significado atrelado ao meu texto, ou existe mais algum que eu desconheço?