sábado, 12 de julho de 2008

Alô?


Já tinha esquecido como é se sentir a espera da primeira ligação.
Será que ele vai ligar? Será que não?
A barriga começa a embrulhar...
E é somente sobre isso que se consegue pensar o dia inteiro...
A cada segundo uma olhadela no celular, somente para constatar que ninguém ligou.
E quando o bendito ousa tocar, o mundo inteiro perde o foco.
Alô?
Oi mãe...
Não era ele...
Será que ele não gostou de mim? Será que me achou bonitinha? Simpática, talvez...
E todoooo o drama da espera recomeça.
Dessa vez, não se olha mais a cada segundo.
As esperanças estão findando.
Mas mesmo assim, de vez em quando, como se não quisesse nada, fingindo ser para olhar a hora, a tão esperada olhadinha acontece...
Uma chamada não atendida!
E a esperança renova-se!
Tcham tcham tcham tchammm... Quem será?
Minha irmã...
Será que a família inteira resolveu me ligar justamente hoje?
Mais uma emoçãozinha dessa e a próxima ligação que vão ter que fazer é pra encomendar o caixão! (Morrerei de infarto!!!)
Desisto...
Não vou mais pensar...
A barriga será obrigadaaa a parar de embrulhar...
Os joelhos terão que restabelecer sua firmeza...
Ele não ligou... Paciência... A vida continua não é mesmo?
Normal, mais uma decepçãozinha pra coleção...
E então, quando de uma forma totalmente clichê, tudo parecia perdido, o maldito (a uma altura dessas já o considerava a visão do inferno) celular começa a apitar...
Vou conferir quem é na certeza absoluta de que dessa vez será alguma tia, ou avó...
Afinal, hoje é o dia internacional da ligação familiar... tsc tsc
Mas nãooo, surpresa!
Embrulhos, reviravoltas, joelhos trêmulos, olhos brilhando...
Alô?
Oiiii..
Bem, e você?
Sair? Amanha? Claroo...
E assim foi a minha odisséia a espera de uma simples ligação...
Não sabia ser possível experimentar tantos sentimentos diversos, apenas por esperar um aparelhinho tão pequeno dar sinal de vida!
Enfim, pelo menos esse episódio de minha vidinha nada interessante terminou bem...
Nem eu agüentaria mais escrever sobre decepções nesse blog, nem vocês, aposto eu, ler...




continua... ou não...

2 comentários:

Vinícius Costa disse...

Heheheheh... Clima de amor no ar! Tomara q continue... Bjão!

DudA Frozen disse...

tcham tcham tcham tcham...

mistério.


hahahahahhaha!
To imaginando a cena aquii...vc esperando a ligação!

Own amiguita...se eu soubesse tinha ligado para te atormentar tbm! hehehe

Te amo!